POLÍTICA DE GARANTIA

GARANTIA DIRETA
Toda a garantia proveniente da revenda dos produtos pela DANFAB, são concedidas pelos seus fabricantes sempre visando o melhor atendimento, cada qual com a sua política.

A DANFAB tem o papel de intermediar os produtos garantidos pelos seus fabricantes e direcionar os clientes às assistências técnicas quando as mesmas são disponibilizadas pelos fabricantes

No intuito do melhor atendimento a nível Brasil, consulte a assistência de sua região para os seguintes fornecedores:


Garantia direta do fabricante:

PERDA DA GARANTIA

A perda da garantia pode ser ocasionada por alguns motivos:

  • Prazo de garantia expirado;
  • Violação do lacre de garantia;
  • Ligação inadequada ou tentativa de conserto (emendas -diversas, solda, etc.);
  • Fios e terminais cortados;
  • Peças avariadas (quebradas, trincadas, amassadas, arranhadas, rasgadas por estiletes);
  • Infiltração de líquido (oxidação ocasionada por contato com água em decorrência de chuva, lavagem, tentativas de limpeza, produtos químicos etc.).
PASSO A PASSO DA GARANTIA

i
CLIQUE AQUI E BAIXE O FORMULÁRIO

 

APÓS O SEU PREENCHIMENTO ANEXAR O DOCUMENTO NO FORMULÁRIO ABAIXO

Para abertura do atendimento, preencha o formulário e clique em enviar. Em até 48 horas você receberá por e-mail o número do atendimento e instruções para emissão da nota fiscal que deverá ser validada.

  • A validade do atendimento é de 30 dias;
  • As peças serão conferidas no ato do recebimento conforme atendimento e nota fiscal, caso contrário, serão devolvidas;
  • O frete é por conta do remetente.


GARANTIA
Arraste um ficheiro para aqui ou clique para carregar Escolher arquivo
Tamanho máximo do arquivo: 10MB